DEPOIMENTOS

Colaboradora Voluntária da Entidade desde 2012, aprendi muito com essa casa. Uma equipe terapêutica e de apoio comprometida com o bem estar e qualidade de vida do seus recuperandos. Me sinto a vontade e em casa. TAMOS JUNTOS.

Gianni Brighenti Lara
22/12/2015

Comecei a trabalhar na APADEQ em 2012. Entrei como recepcionista e hoje trabalho com a parte dos convênios entre APADEQ e as empresas. Ao longo desse tempo, cresci muito, cuidamos dos residentes e, ao mesmo tempo, aprendemos a cuidar da gente. Fico feliz com as várias vidas que estão sendo salvas aqui! Me sinto muito satisfeita com o cuidado e a responsabilidade com a qual o trabalho é realizado. Me sinto em família!

Aline Hellen - Auxiliar de escritório da APADEQ
18/12/2015

Sou terapeuta e trabalho há 12 anos com dependência química, amo o meu trabalho. A APADEQ é um lugar que ajudou muito o meu processo de recuperação. Fui da segunda turma que se internou aqui. Meu relacionamento com os funcionários e com os residentes é muito gratificante.

Romulo Sérgio da Silva - Terapeuta
18/12/2015

Temos um programa permanente de extensão na APADEQ, desde 2012. O projeto foi uma das primeiras inserções de terapias alternativas aqui. Nas oficinas, trabalhamos através de imagens, símbolos e pela manipulação da argila, que por si só, já é terapêutica. Uma vertente visa geração de renda e autonomia profissional, a partir dos processos cerâmicos. Contribuímos com respeito e carinho para a sustentabilidade e pela funcionalidade dessa casa.

Zandra Miranda - Professora do Curso de Artes Aplicadas com ênfase em Cerâmica - UFSJ
18/12/2015